Ele já comandou a equipe Sub-15 do São Paulo e o Sub-17 do Corinthians, além dos times Sub-20 e Sub-23 do Atlético-MG. A Seleção Brasileira Sub-15 irá enfrentar a Seleção Scout, da Bolívia, em seu terceiro desafio pela Copa 2 de Julho. O duelo começa às 10h30 de sexta-feira (4), no Estádio de Pituaçu, em Salvador.
Raphinha finalizou, Viscarra espalmou e Rodrygo aproveitou o rebote. O Brasil se apresentou em Salvador no dia 28 de junho e realizou quatro treinos antes do início do torneio. Este é o primeiro contato do treinador Guilherme Dalla Déa brasil x bolivia com a Seleção Sub-15 após seu retorno à Confederação Brasileira de Futebol, anunciado no dia 18 de junho.
Gabriel Jesus retomou o comando do ataque para que Firmino descansasse. Depois, Everton e Willian ingressaram nas vagas de David Neres e Richarlison, respectivamente. Com a vitória encaminhada, Jardine resolveu fazer testes no time. Ele tirou Matheus Cunha e colocou Igor Gomes no meio, com Reinier como falso 9. Quando a Bolívia fez o terceiro, e o treinador resolveu reforçar a sua marcação com Bruno Fuchs no lugar de Reinier. Com a formação mais defensiva, o Brasil aproveitou um contra-ataque já nos acréscimos da segunda etapa e garantiu a tensa vitória com Pepê, que fez o quinto.
O Brasil empatou por 0 a 0 com a Bolívia nesta quinta-feira no estádio Hernando Siles, em La Paz, pela penúltima rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia. Apesar da altitude de 3.640 metros da capital boliviana, a seleção brasileira dominou a partida e criou as melhores oportunidades, sobretudo com Gabriel Jesus e Neymar. Porém, o grande nome do jogo foi o goleiro Lampe, de 30 anos, que fechou o gol e fez pelo menos três defesas difíceis no duelo.
No primeiro tempo, a Bolívia acertou uma bola no travessão de Alisson, em chute de Bejarano, mas deu pouco trabalho para o goleiro brasileiro. Brasil e Bolívia disputaram partida pela penúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, nesta quinta-feira (5). O placar não saiu do zero, graças à boa atuação do goleiro boliviano, Carlos Lampe. O jogo aconteceu em La Paz, a 3.640 metros de altitude. A seleção brasileira começou pressionando os bolivianos e tentou seis finalizações nos 12 primeiros minutos de jogo.
Em 2015, a Copa 2 de Julho passou a ser disputada na categoria Sub-15, com o intuito de revelar jogadores e aumentar a visibilidade para os mais jovens. Na segunda rodada da fase de grupos, o Brasil venceu o Jacobina por 13 a 0, com gols de Rodrigo (4), Davi Fraga (3), Lucas Lopes (2), Thaylon, Deryck, João Lucas e Germano. A resposta de Jardine ao terceiro gol do adversário foi tirar Reinier, que jogava como falso 9 no momento, para a entrada de Bruno Fuchs, terminando o jogo com três zagueiros. Num momento de desatenção, a Bolívia descontou no primeiro chute ao gol do Brasil. De tanto tentar, a Seleção balançou a rede aos 23 minutos.
Aos 31, ela aproveitou o rebote do chute de Fátima e fez 2 a 0. Ainda deu tempo de sofrer um pênalti aos 36, convertido por Kerolin. A equipe boliviana foi goleada pelo Paraguai pelo placar de 4 a 0.